terça-feira, 20 de março de 2012

Enchorrada de denuncias em Paranatama!!!!

Depois de uma reportagem exibida pelo Blog do Roberto Almeida no dia 06 de setembro de 2011, uma enchorrada de comentarios envolvendo o prefeito de Paranatama Jose teixeira, o seu vice-prefeito Valmir do Leite, o ex prefeito Reginaldo Leonel e o também ex prefeito Chau Roldão bem como varias outras pessoas como a Pre-candidata Enilda Leonel estão dando o que falar, pois, seus conteudos possuem graves acusações.
Vejam a materia de capa da referida reportagem:

 José Teixeira (PTB), prefeito de Paranatama, está praticamente sem oposição no município. Até mesmo o PT, que foi o principal adversário na eleição passada, já está quase todo em seu palanque.  Estão com o petebista os vereadores petistas Américo da Silva, José Alexandre (conhecido como Roberto de Tino) e Municio Pereira de Góes, além do 1º suplente, José Galego. Dos nove parlamentares com assento na Câmara oito já estão fechadinhos com o Zé, que partirá para a reeleição. O único representante oposicionista, Marly Sandra, não faz tanta oposição assim. Falam por lá que essa quase unanimidade é porque o atual prefeito é melhor muito do que seus antecessores.

Os comentarios poderão ser vistos no BLOG ROBERTO ALMEIDA!!!!


Fonte:  http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2011/09/jose-teixeira-forte-em-paranatama.html



 OBS: Deixamos bem claro que não nos responsabilizamos pelos comentarios feitos no Blog do Roberto Almeida bem como somos contra qualquer tipo de calunia ou difamação, ou até mesmo qualquer tipo de acusação sem a devida identificação ou prova de veracidade das mesmas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário