segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novas escavações buscam possíveis vítimas de canibais

por JC Online
Depois das escavações realizadas pela polícia pernambucana no último sábado, em Rio Doce, Olinda, agora é a vez da polícia da Paraíba fazer o mesmo trabalho na cidade de Conde, a partir desta segunda-feira. Policiais paraibanos programam fazer escavações nas duas casas onde moraram um homem e duas mulheres acusados de matar, esquartejar e comer a carne de duas jovens em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50 anos, a esposa dele, Isabel Cristina Pires, 50, e a amante Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25, não confessam homicídios na Paraíba, onde moraram após sair de Rio Doce, entre 2008 e 2009, mesmo assim, as buscas serão feitas.
No último sábado, em Rio Doce, a Polícia Civil encontrou restos mortais enterrados na casa onde o trio morou em 2008. Os ossos, provavelmente, são da adolescente Jéssica Camila da Silva Pereira, desaparecida há quatro anos e supostamente a primeira vítima dos suspeitos.
O trio foi preso no último dia 11, em Garanhuns. Na casa onde eles residiam, a polícia encontrou os corpos de Giselly Helena da Silva, 31, e de Alexandra Falcão da Silva, 20. Eles confessaram ter matado, esquartejado e praticado canibalismo, além de produzir empadas e coxinhas com a carne das vítimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário