domingo, 13 de maio de 2012

Detran-PE convoca 3º grupo no CNH Popular


A partir da segunda-feira (14), o programa CNH Popular, que emite carteiras de motorista gratuitamente, começa a convocar o terceiro grupo de candidatos, chamados para comprovação dos dados cadastrais. O prazo vai até o dia 1º de junho e os selecionados devem comparecer ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), munidos dos documentos necessários, que podem ser conferidos na internet.
Os grupos de selecionados devem ir ao Detran em dias específicos. Entre os dias 14 e 18 de maio, quem deve comparecer são os alunos do ensino público, beneficiários dos programas Bolsa Família e Chapéu de Palha e pessoas que comprovem que nunca tenham trabalhado. Entre os dias 21 e 25, é a vez das pessoas desempregadas há mais de um ano e com renda familiar de até três salários mínimos apresentar os seus documentos. Já os trabalhadores com remuneração de até dois salários serão atendidos a partir do dia 28 de maio, até o dia 1º de junho.
Os selecionados da Região Metropolitana do Recife devem se dirigir à sede do órgão, no bairro da Iputinga, Zona Oeste da capital pernambucana. Para os inscritos no interior, será necessário comparecer à Circuscrição Regional de Trânsito (Ciretran) Especial mais próxima do seu município.
Desde 2008, quando foi criado, o programa já beneficiou mais de 37 mil pernambucanos. Uma carteira nacional de habilitação custa entre R$ 800 e R$ 1,3 mil, valores que no programa são custeados pelo Governo. Com informações do Portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário