sábado, 30 de junho de 2012

CONVENÇÃO DO PT, PR, PTN, PTC e DEM. (VEJA AS FOTOS)

Os Partidos PT, PR, PTN, PTC e DEM de Paranatama, realizaram na tarde desta sexta (29/06) na Escola Estadual Narciso Correia, a sua convenção partidária, confirmando assim os nomes de Enilda Leonel e Célio Moura como candidata a prefeita e vice, respectivamente. Também foram homologados os nomes dos candidatos a vereadores que compõem a coligação.

Discursando para seus correligionários a agora candidata Enilda Leonel contou com a presença de várias autoridades, que prestigiaram a sua convenção, confiram as fotos: 























39 comentários:

  1. Não tem mais nem o que ver e saber é ENILDA LEONEL E CELIO MOURA, já estamos ganhos com a graça de DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi nesse mesmo pensamento que vocês ganharam à 4 anos... Tenham humildade pra poder cair de pé... É um conselho meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Eita que os ''homens'' tão tudo DOIDO! O arrocho vai ser grande, acho que eles nunca pensaram que a gente ia conseguir colocar mais gente do que eles só na CONVENÇÃO. Os povo tão com medo, e tão vendo que o arrocho vi ser grande, e essas fotos aí? SÃO MONTAGENS NÃÃÃÃÃÃÃÃO! O POVÃO,ta com a gente e vamos ganhar essa sim se DEUS quiser. EU SOU MAIS ELA!

    ResponderExcluir
  3. A candidata ENILDA LEONEL E SEU VICE CÈLIO MOURA estão de parabéns por ter realizado uma convenção de tal prestigio e a população de paranatama também está orgulhosa de vocês pois agora temos em quem votar È ENILDA LEONEL agora é pra ganhar.... E dalí 13,13,13,13,13,13 e Quem não aquentar pode Correr...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pessoal todos são testemunha de que eu nunca deixo de publicar nenhum comentário dos leitores deste blog (exceto os que contém material pornográfico ou que mexem com a imagem de qualquer pessoa ou instituição), porém estão chegando muitos comentários "ANÔNIMOS" e "QUE FAZEM GRAVES ACUSAÇÕES", deixo aqui o meu repúdio a estas atitudes e informo que não será publicado nenhum comentário com acusações a qualquer pessoa, pois como já coloquei em outra postagem, "O OBJETIVO DESTE BLOG NÃO É ESTE".
    JANAILTON PORFIRIO ROLDÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta certo Janailton tem muitos que so clitica

      Excluir
  5. Pessoal de Saloá arrumou um programinha para a sexta-feira à tarde... Vejo nas fotos anexas!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu só queria ver as fotos da feira de paranatama no governo de Reginaldo,e hoje do governo atual, as fotos dos transportes da prefeitura no governo de Reginaldo,e hoje do governo atual, as fotos da cidade em geral o que foi feito e adquirido no governo de Reginaldo e hoje no atual, as fotos do carro que levava os doentes para Recife no governo de Reginaldo e hoje no governo atual e as fotos as fotos da feira do povoado alto da serra no inverno,, e hoje no governo atual, queria ver a análise da saúde no governo de Reginaldo e de zé teixeira e tem mais um monte de fotos antigas que eu queria ver para analizar o governo anterior e o atual governo, aí sim decidirei o meu voto. sim a análise também dos pagamentos do governo anterior e o atual, sou apenas um eleitor, parabéns Janaiton por essa iniciativa sua, de dar oportunidades para a gente se expressar, vou colocar anônimo mais queria colocar (eleitor)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM QUERIA VER O QUE VOCÊS DECLARARAM AO FISCO HÁ QUATRO ANOS ATRÁS, E COMPARAR COM O QUE VOCÊS CONQISTARAM NESSES TRÊS ANO E MEIO, AI DECIDIREI MEU VOTO.

      VOTEI PENSANDO EM AJUDAR A VALMIR DO LEITE, E ESTOU ARREPENDIDO, MAS TEM NADA NÃO, AS ELEIÇÕES VEM AI.
      VOCÊ É ELEITOR SIM, MAS TAMBÉM É DOS QUE MAMAM, E QUEM SABE TAMBÉM NÃO É DOS QUE FAZEM PARTE TAMBÉM DA PANELINHA.
      POIS SE É, RECEBA MEUS PARABÉNS POIS VOCÊS DESCOBRIRAM A "TEORIA DA MULTIPLICAÇÃO DA RAPADURA" E CONSEGUIRAM MULTIPLICAR SEUS BENS DE UMA MANEIRA ASSOMBROSA.

      Excluir
    2. mamo sim,por que trabalho, sou concursado, perdi 6 meses de salário no governo de Chau e 1 no governo de Reginaldo e aí o que vc tem a dizer sobre isso paga o que eles ficaram me devendo aí eu aceito vc opnar. vc votou pensando em ajudar Valmir ou queria mamaaaaa... também e não conseguiu arrumar nada, paciência coloca currículo nas lojas em Garanhuns que tem vaga. quem sabe vc não mama lá!

      Excluir
    3. MAS VOCÊ É CONCURSADO, BEM QUE EU PENSEI. MAS NÃO ME VENHA COM ESSA DE SALÁRIO ATRASADO NÃO. VOCÊ ENTROU FOI NO ÚLTIMO CONCURSO, E SABE COMO? ESTUDANDO BASTANTE NA CARTILHA DO ABC DA "SABEDORIA", ASSIM COMO MUITOS OUTROS.

      POR QUE EU TENHO QUE LHE PAGAR? NÃO LHE DEVO NADA CARO(A) CIDADÃO(Ã).

      E VOCÊ NÃO TEM QUE ACEITAR OU NÃO, POIS EU OPINO VOCÊ QUERENDO OU NÃO. VOCÊ PENSA QUE VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA OU EM UM ESTADO DITATORIAL?
      OU VOCÊ PENSA QUE EU SOU MAIS UM CONTRATADO, E QUER CASSAR MEUS DIREITOS GARANTIDOS PELA CONSTITUIÇÃO. CALANDO MINHA BOCA, E ME IMPEDINDO DE EXPRESSAR MEU POSICIONAMENTO POLÍTICO.

      O PROBLEMA DE VOCÊS É QUE NÃO ACEITAM AS CRÍTICAS COMO UMA COISA CONSTRUTIVA, E FICAM SE BORRANDO SÓ DE PENSAR EM PERDER A MOLEZINHA, MAS LEMBREM QUE A MOLEZINHA UM DIA ACABA. PORQUE QUEM FICOU PARA TER PODER ETERNO NESTE MUNDO FOI JESUS CRISTO.

      APROVEITEM BEM, ASSIM COMO VEM FAZENDO, MAS TENHAM SEMPRE EM MENTE QUE UM DIA A MOLEZINHA VAI ACABAR. E LEMBREM QUE TERÃO QUE PRESTAR CONTAS COM O TC E COM DEUS, O CRIADOR. E COM ESTE ÚLTIMO NINGUÉM ENGANA.
      MUITOS OUTROS JÁ CAIRAM DO CAVALO PENSANDO QUE NÃO ACABAVA, E ACABOU.
      SE VOCÊS FORAM ELEITOS, PARABÉNS! TENHO A HOMBRIDADE DE RECONHECER. MAS O QUE EU ENTENDO COMO UM ERRO GROSSEIRO, E ME DEIXA INDIGNADO É A TAL REELEIÇÃO. A REELEIÇÃO FAZ COM QUE AS PESSOAS PENSEM QUE SÃO DONOS DA PREFEITURA. PORISSO DEFENDO A MUDANÇA, SEMPRE.
      AQUELE QUE TEVE SUA OPORTUNIDADE, SE FEZ, FEZ. SE NÃO FEZ, JÁ ERA. A OPORTUNIDADE TEM QUE SER ÚNICA.

      QUERO MAMAR NÃO, TENHA A CERTEZA DISSO.

      SÓ QUERO QUE AS PESSOAS TENHAM MAIS SENSO CRÍTICO, E TENHAM SEMPRE EM MENTE QUE A MUDANÇA NA GESTÃO PÚBLICA TEM QUE SER UMA CONSTANTE.

      VEJO QUE A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS AQUI POSTADOS DEIXA IMPLÍCITO A PAIXÃO PELO LADO "A" OU PELO LADO "B", MAS NÃO VENHO AQUI DEFENDER NENHUM DOS LADOS, MAS MOSTRAR AS FALHAS QUE ALGUNS TEIMAM EM QUERER ESCONDER. E ASSIM, TENTAR CONSCIENTIZAR O ELEITOR DE QUE ELE É QUEM DECIDE.

      Excluir
    4. Falou Bonito..eh muita arrogância da atual administração, eh um povo muito ABUSADO E GROSSO que estao achando q vai ser pra sempre...Nao esqueça prefeito no MAXIMO sao mais quatro anos depois disso vc vai ser mais um EX PREFEITO

      Excluir
    5. Vc fala assim porque não foi vc q perdeu sete meses de sálario não sabe o sofrimento q o povo passou nas mãos desse povo olha q eles falavam se tiverem achando ruim saiam não me esqueci tá muito vivo na minha memória, vou fazer igual o comentário lá embaixo vou olhar para o passado e o presente de Paranatama ou seja já sei em quem vou votar!

      Excluir
  7. Enilda Leonel, Parabéns ,com certeza Deus está ao seu lado sem duvidas, foi otima sua convenção.Agora já sei em quem vou votar.

    ResponderExcluir
  8. pelo passado deles não dá mais para acreditar nesse povo, Paranatama não merece voltar para o fundo do posso!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal o comentario do eleitor, foi uma boa ideia, mais foi de mostrar a frota de carros novos do prefeito e da familia dele.

    ResponderExcluir
  10. minha opnião é a seguinte, é muito fácil de escolher o candidato a ser votado em Paranatama, é só analisar o passado e o presente de Paranatama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for para analisar, temos que votar em ENILDA LEONEL,pelo menos os governos passados não derrubaram prédios históricos da nossa cidade, e não saíram ricos como esse governo que ai esta, e até esta data não concluirão uma unica obra até agora, só as obras das casas deleskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. No pasado era triste mesmo, acordava cedo, para fazer as feiras e receber um fretezinho.

      DESCOBRI O PORQUE DO PREFEITO NÃO TER DECRETADO EMERGÊNCIA NO MUNICÍPIO...

      LÁ NA SUA FAZENDA, NO MUNICÍPIO DE CANINDÉ DO SÃO FRANCISCO, NO ESTADO DE SERGIPE, O SEU GADO NÃO PÁRA DE CHEGAR... COMO TAMBÉM NÃO PÁRA DE CHEGAR CAMINHOES CHEIOS DE FARELO.

      E POR QUE VOU DECRETAR ESTADO DE EMERGÊNCIA, SE MEU GADO ESTÁ PASSANDO BEM?

      E SEUS ALIADOS QUE ESTÃO MAMANDO TAMBÉM DIZEM AO POVO:

      É ARROCHO!!!? É ARROCHO!!!

      Excluir
    3. ZÉ TEIXEIRA PENSOU Q PAGANDO 4 MIL REAIS A UM MARQUETEIRO( VANDO PONTES) IRIA APAGAR SUA CARA ARROGANTE? CHEGA DISSO ZÉ TEIXEIRA. VC É ARRIPUNANTE E O VANDO PONTES NAO CONSEGUIO APAGAR SUA ANTIPATIA , O MÁXIMO QUE ELE CONSEGUIU FOI LEVAR SEU NOME PARA FORA DO MUNICIPIO E LA O POVO NAO VOTA EM VC. LEMBRANDO Q AS PESSOAS POR AI JA TAO COMENTANDO Q O ARROCHOOOO AGORA VAI SER COM VC. EI AGORA É 13 VIU. LEMBRANDO VOTEI EM VC

      Excluir
  11. Paranatama ressuscitou das cinzas, não merece voltar para as mãos desse povo não. Celío Moura, Reginaldo, de novo nãooooooooo! ninguém merece, Enilda seja consciente olha para o passado deles, não acredito mais em vocês, chega!!!

    ResponderExcluir
  12. Nós não vamos jogar conversa fora,mais em 4 anos voces nao fizeran nada pelo contrario,derrubaram o que estava de pé,agora o bicho vai pegar "é 13 neles" agora e a vez da mulher!

    ResponderExcluir
  13. Que não demos atenção as críticas, pois estas sempre haverão, que não envolvemos Deus para se engrandecer e quanto as ofensas, que as iguinoremos pois é justificável e notável o desespero. Quando não tiverem o que perpétuar, sejam mais criativos.

    O que está bom não deve ser mudado, e sim fazer por onde dar continuidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário...Nada mais sucinto e objetivo do que isto.

      Excluir
  14. parabens. a convençao foi um inicio de aprovaçao do nosso povo.pois ninguem recebeu dim dim,para ir,e nem tinha funcionario da prefeitura obrigado a comparecer. si fala muito da gestaaaaaaõ anterior.mais Reginaldo nao ficou com frota de carro e nem fazendas.e agora naõ e ele futuro prefeito.sim enilda.mulher de vizao.nela eu confio.e DEUS.ja aprovou.

    ResponderExcluir
  15. quando falão em antigas gestões, esquecem que o atual prefeito era vice de uma dessas gestões e como tal comeu e foi conivente com todos os erros e acertos cometidos. se algém deixou de receber salarios não é reginaldo ou fulano que deve e sim a PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANATAMA, prefeito não é dono de prefeitura. coloquem a prefeitura na justiça e briguem pelos seus direitos. Ficam batendo na mesma tecla em acusar reginaldo mas ele não é o candidato, porque não fala da riqueza esorbitante da FAMÍLIA TEIXEIRA?, do concurso dos PHD desta mesma família?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro companheiro(a), KKKK... Com certeza, quem deve é a prefeitura e o prefeito não é o dono desta, no entanto, você se esquece que o prefeito é o gestor dos recursos da prefeitura e tem que prestar conta do que faz com estes recursos. A prefeitura sendo condenada seu gestor da época também será. Você não acha? E enquanto a questão da conivência com erros passados, isso não existe, pois se assim fosse,ele até hoje estaria no mesmo BARCO FURADO. E a respeito do concurso denuncie, a justiça saberá julgar se você esta certo(a), não fique com suposições. Ele não é o candidato (Reginaldo), mas sabemos que na política quando uma pessoa ou pessoas apoiam outra (Enilda) é porque querem dar continuidade ao seu trabalho e sabemos muito bem como é o trabalho da oposição. E falando em riqueza, sabemos bem porque ele não saiu com nada, ou será que um salário de prefeito não dá pra construir nenhum patrimônio.

      Excluir
  16. Realmente, falou e disse aí: '' NÃO TINHA FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA OBRIGADO A COMPARECER ''
    a mais pura verdade, e muito menos gasolina né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eita a coisa ta feia pra Ze Teixeira e seus babões!

    ResponderExcluir
  17. " caro eleitores de paranatama, o voto é secreto p/ q ficar criticando uns aos outros e depois d tudo isso estarem todos juntos novamente....quem ganhar é o prefeito e pronto, eu votei em reginaldo, sai do meu emprego, atualmente trabalho em gus, mais com certeza irei votar em enilda, e nem por isso estou fazendo criticas...pq só vamos saber quem presta ou nao com a decisao do povo...o eleitor é quem decide...."

    ResponderExcluir
  18. Gostei de sua posição diante das especulações, é isso mesmo, meu voto é 40, porém, o respeito tem que continuar, se qualquer um deles ganhar tem que ter respeito com o povo paranatamense, quem ganhar é o prefeito(a) e ponto final.

    ResponderExcluir
  19. AINDA BEM QUE ENILDA CONSEGUIU REGISTRAR A CANDIDATURA EU JÁ ESTAVA FICANDO NERVOSO, TAVA COM MEDO DELA FICAR SUJA, MAS ELA CONSEGUIU SE LIMPAR A TEMPO PARA CONCORRER A ELEIÇÃO DE PARANATAMA, VAMOS LÁ ENILDA MESMO SUJA OU NÃO VAMOS LÁ EM FRENTE, PARA PARANATAMA VOLTAR A O QUE ERA ANTIGAMENTE, SEM FERA, SEM SALÁRIO, SEM COMERCIO, SEM TRANSPORTE, SEM ESPECTATIVA NENUNHA DE MELHORAR, SEM MEDICOS PARA ATENDER O POVO, E O POVO SEM PODER SE EXPRESSAR POR QUE SE NÃO APANHAVA, ME DESCULPA ENILDA MAS O PASSADO DE VCS NÃO DÁ CRÉDITO A VC PARA CONCORRER UM CARGO DESSES, ME DESCULPE EU NÃO CONFIO MAS!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu digo a mesma coisa o PT é um nazismo.

    AINDA BEM QUE ENILDA CONSEGUIU REGISTRAR A CANDIDATURA EU JÁ ESTAVA FICANDO NERVOSO, TAVA COM MEDO DELA FICAR SUJA, MAS ELA CONSEGUIU SE LIMPAR A TEMPO PARA CONCORRER A ELEIÇÃO DE PARANATAMA, VAMOS LÁ ENILDA MESMO SUJA OU NÃO VAMOS LÁ EM FRENTE, PARA PARANATAMA VOLTAR A O QUE ERA ANTIGAMENTE, SEM FERA, SEM SALÁRIO, SEM COMERCIO, SEM TRANSPORTE, SEM ESPECTATIVA NENUNHA DE MELHORAR, SEM MEDICOS PARA ATENDER O POVO, E O POVO SEM PODER SE EXPRESSAR POR QUE SE NÃO APANHAVA, ME DESCULPA ENILDA MAS O PASSADO DE VCS NÃO DÁ CRÉDITO A VC PARA CONCORRER UM CARGO DESSES, ME DESCULPE EU NÃO CONFIO MAS!!!

    ResponderExcluir
  21. Pois é, governates anteriores. É duro ver a realidade de ter o poder na mão e não saber valorizar, é duro entregar a outro que gorverne com boas vontades, fazendo a diferença em um município quase esquecido. Hoje temos paz, saúde de qualidade, educação de qualidade e etc. Pensaram que esse poder nunca ia acabar?? acho que acabou, desvalorizaram o povo que sempre foi do seu lado (mesmo nas dificuldades de salários atrasados e etc) pra dar valor a bandido, derramar uísque no chão e dizendo que era enchendo e derramando, pois é, não é fanatísmo é apenas uma boa conscientização das coisas. Pra que tanta arrogância e amostramento se um dia o povo ver, e viram, com raiva jogaram areia no tanque do trator, jogaram a chave da prefeitura no chão??! Calma pessoal, o tempo passa e vocês tão ai de novo pedindo voto e fazendo promessa. o povo cansou e agora vocês vão ter que esperar um bom tempo pra tentar voltar ao poder, pois é teixeira entrou pra fazer a diferença e fez e vai fazer muito mais. Esperem e aprendam como se faz. A todos um Grande Abraço! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Mais quem me prometeu emprego foi Teixeira se eu não tivesse aqui em São Paulo meus filhos estavam morrendo de fome esperando o trabalho de zé promessa.
      e a quem ele deu oportunidade a Pica-pau.
      votei no senhor seu Zé erá como eu o chamava mais hoje não voto mais vou embora logo logo para votar na filha de João Leonel esse sim eu devo respeito pois é um homem digno de caráter o que ele diz é cumprido tem tanta gente aqui que quer ir embora para votar em Enilda Leonel porque gostam muito de Reginaldo e da família dele.
      Sim Teixeira Américo tá frio nem campanha ta fazendo porque o que ouve?

      Excluir
  22. Sem mais comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    é 44444444444400000000000000000000 neeeeeeeelllleeeeeeeeeeeesssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. É 13 NELES PORQUE A RAPADURA ESTAR DERRETENDO.
    NUM GUENTA ARROCHO NÃO...
    DALE 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E 40 NELES A PREFEITA JA E PASSADO E O FUTURO E ZE TEIXEIRA PARA FAZER AINDA MAIS QUE FEIO FICA Falando do prefeito como si ela nao tivesi erro si prepare para outra lapada inilda e 40 neles kkkkkk .

      Excluir
  24. o desespero tá grande só ficam iventando mentiras ,mais não provam nada porque é tudo mentira;kkkkkk tão tudo doido porque vão ficar mais quatro anos longe da prefeitura ,.é arrocho é nós de novo é 40 podem se conformarem e tomar muito chá pra voçes se acalmarem.dalhe 4000000kkkkk.

    ResponderExcluir
  25. Ô 13 ATRAZADO ESTÃO TODOS DESESPERADOS, DAI ENVENTAM DE TUDO PARA PREJUDICAR O 40, MAS SÓ ESTÃO PERDENDO O TEMPO E PASSANDO VERGONHA KKKKKKKKKKKKKK, É NÓS DENOVO...

    ResponderExcluir