terça-feira, 12 de junho de 2012

Mais um grave acidente com vitima fatal na BR 423 próximo a Paranatama.

Um acidente envolvendo uma van de passageiros e uma carreta  deixou uma pessoa morta e outras  pessoas feridas na manhã desta terça-feira (12) na BR-423, Zona  Rural de Garanhuns, próximo a Fazenda Fojos.
Segundo informações, a van transportava passageiros de Saloá para  a cidade de Garanhuns  no horário de 7.30 da manhã quando um ferro soltou-se de uma carreta que vinha sentido Águas Belas atingindo de frente a van, o motorista conhecido por EDMO e mais outros passageiros da van ficaram feridos e foram levados para um hospital de Garanhuns .
  Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Um comentário:

  1. Um acidente grave aconteceu na manhã desta terça(12), às 08:20hs na BR-423, km 107 em Garanhuns. Segundo informações da PRF, uma Sprinter, de placa NMG 8509-AL, que transportava passageiros de Saloá para Garanhuns, colidiu com um objeto que se desprendeu de um veículo não identificado, deixando uma vítima fatal, Thamires de Souza Silva de 16 anos e três feridos, sendo um em estado grave, Janilton Quirino dos Santos, 24 anos que foi removido para o HR em Recife.

    ResponderExcluir