quinta-feira, 12 de julho de 2012

IRMÃOS SÃO PRESOS EM PARANATAMA POR ESTUPRAR A PRÓPRIA IRMÃ DE 11 ANOS

Policiais Civis da 150ª Circunscrição de Paranatama prenderam na tarde desta quarta-feira, 11/07/2012, os irmãos Arnaldo Souza da Silva, 20 anos de idade, e L. S. S., de 17 anos de idade, com residência no Sítio Campo Sujo, zona rural do município de Paranatama. Eles foram denunciados pelo crime tipificado no artigo 217-A, da Lei 12.015/2009, Estupro de Vulnerável, com pena de reclusão cominada em oito a quinze anos.

A vítima, a menor L. S. S., de 11 anos de idade é irmã dos denunciados. O fato: A direção da escola onde a vítima estuda começou a desconfiar do seu comportamento: dificuldades para assistir às aulas, mal-estar, enjoos, crise nervosa, tremia e chorava muito, além de outros sintomas. Em conversa com professores e a direção da escola, a vítima relatou o que vinha se passando consigo. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado, levando o caso para a Delegacia de Polícia. Na Delegacia tudo foi confirmado, e inclusive com a confissão dos envolvidos. Relatou a vítima que tudo acontecia quando os pais não estavam em casa, e que isso vinha ocorrendo com frequência. O Arnaldo, por ser maior de idade, foi recolhido à Cadeia Pública da cidade de Saloá, e o menor L. S. S. seu irmão, foi conduzido à FUNASE da cidade de Garanhuns, ficando ambos à disposição do juízo da Comarca de Saloá, que expediu o mandado de prisão do primeiro, e a busca e apreensão do menor de 17 anos.

8 comentários:

  1. É revoltante!!!! Até que ponto chega a maldade humana. Cadê essa mãe!!!! Que deixou chegar a esse ponto, uma filha menor de idade ser estuprada pelos próprios irmãos dentro de casa. Cadê você mãeeeeeee???????????? Para proteger sua filha dos estupradores seus filhos.

    ResponderExcluir
  2. isso e um absurdo, em q mundo estamos minha gente vamos proteger nossas filhas dessis miseraveis
    faça com q nunca deixe seus filhos sozinho pois o maior desastre esa acontecendo na sua propria casa .a justiça pode ser feita mas jamas esse trauma sera esquecido dessa crianca ... estou indignada ate quandoooooo??????

    ResponderExcluir
  3. isso e revoltante,sao dois monstros mereciam que fizessem o mesmo com eles na prisao.

    ResponderExcluir
  4. É realmente revoltante, maia é injusto culpar a mãe como acontece no primeiro comentário, pois os três são filhos dela e ela não sabia que estava criando monstros, o mesmo pode ocorrer com qualquer pessoa, é pedir a Deus que não mais ninguém está livre pois os pais dão o pão mais não dão o coração infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. É justo culpar essa mãe sim!!!!! Porque quando ela soube o que realmente acontecia na casa dela, se é que ela já não soubesse. Ela quis colocar panos quentes!!! Será que isso era justo!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. como assim panos quentes?? Sera que uma mae tinha uma coragem dessas??nao sou de Paranatama, gostaria de saber qual foi a reação dessa mae??como assim panos quentes??

    ResponderExcluir
  7. E um absurdo o que estar acontecendo,as pessoas estao agindo igual a bichos meu deus,ajudae essa probre criança que foi abusada por esses monstros!

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Canindé - SE esse tipo de vagabundo não se cria não erá pra todos da uma lixa nele ate a morte em praça publica . Ass: Thallys

    ResponderExcluir