sábado, 7 de julho de 2012

RESULTADO DA ENQUETE

Conforme anunciamos aos leitores no dia de hoje encerramos a enquete avaliativa da atual administração de Paranatama, vejam o resultado:

Ótima: 94 votos (35%)
Boa: 24 votos (9%)
Regular: 20 votos (7%)
Ruim: 39 votos (14%)
Péssima: 112 votos (42%)

Informamos aos leitores que a partir deste momento iniciaremos uma nova enquete com os nomes dos Candidatos a Prefeito

7 comentários:

  1. Na enquete foi provado que a atual administração,do sr. Zé Teixeira foi reprovada pela grande maioria do povo de Paranatama... O povo esta esperto, esta ligado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O complicado é fechar a conta.
      PASSA E RÉGUA E FECHA A CONTA!!!

      VAMOS SOMAR UM POUCO:
      35% + 9% + 7% +14% + 42% = 107%

      HOUVE ERRO AÍ!!! O CORRETO SERIA 100%.

      Excluir
    2. Caro leitor ANÔNIMO, se vc prestar atenção na enquete realizada haviam varias alternativas, o que aconteceu foi que alguém votou em varias alternativas no mesmo voto, ou seja, ao invês de votar em uma unica alternativa, votou em varias. veja o exemplo: ao invês de votar só no bom ou no ruim, essa pessoa votou nos dois, por isso que ultrapassa os 100%.

      Excluir
  2. caro colega não se engane e não tente enganar ninguém,pois 289 pessoas que participaram,concerteza não é a maioria,se vc pesquisar um pouco vai ver que em 2010 o total de eleitores era de 8150 eleitores,sim e muitas pessoas ainda não tem acesso a internet,meu amigo me desculpe por abrir seus olhos,espere o dia da votação. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, o prefeito já está perdido e vcs já estão ganhos, é isso mesmo que queremos que pensem, soltem o grito da vitória, só não se arrependam das consequencias desse grito depois...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. engraçado a turma do pt em paranatama se considera ganha,e até agora a candidata não conseguiu registrar a candidatura,será que e algum débito anterior,no tempo emque era secretária de saúde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que eu também queria saber! afinal, estão com pompas de humildes, e honestos, será??????????


      Tenho um conhecido que estava falando por um site de relacionamneto com um ex-prefeito recentemente, o conhecido o acusou de ladrão e ele confirmou sendo que, o argumento dele era que o povo de paranatama estava pedindo para ser roubado, é brincadeira, jogando toda a responsabilidade do roubo dele para cima do povo paranatamense!!!!!!!!! simplismente estagnante!!!!!!

      Excluir