segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CANDIDATA A PREFEITA DE PARANATAMA DIVULGA NOTA DE REPÚDIO


11 comentários:

  1. que emocionante, vou chorar,kkkkkkk, vá trabalhar essa carta ai foi o que?, o grupo do prefeito está trabalhando com seriedade e como simples eleitor que sou e cidadão paranatamense, não vejo nada do que foi falado por vc Candidata verdadeiro partindo do outro grupo, na realidade vejo apenas um lado vencedor: aquele que recupera máquinas agrícolas, aquele que traz saúde de qualidade para o município, tive contato com o diretor do CMDV e vi que as notas do IDEB estão acima da meta estipulada pelo MEC isso implica dizer que a educação é de qualidade, vejo também ônibus novos no município, um micro-ônibus novo pra transportar pacientes para recife quando necessário!!!!!!!!! por esses e muitos outros avanços em nossa cidade é que já tenho meu voto definido, porém, desejo boa sorte pra senhora que não tenho nada contra, mais essa cartinha só conta inverdades, só lamento!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse qui respondeu deve ser mais um coitado, que vive se humilhando a os galegos de zé da rapadura kkkkkkkkkkkkkkk o povo que gosta de viver com um salário minimo.

      Excluir
    2. esse cara aki que fez essa resposta deve ser 13, claro, pois eu lhe pergunto: o que vc tem a dizer da administração 13? vc acha que foi excelente? o que ficou de legado para o povo paranatamense? quais as principais ações do ex-prefeito para o povo de nossa cidade em sua gestão? porque ele não se reelegeu? quais foram as justificativas dele para a derrota?

      Excluir
  2. A gente vive em uma democracia, não é mesmo? Então, se tivemos a criatividade em fazer uma mídia mostrando o ante e o depois do nosso trabalho, para que o povo veja aquele compromisso que seu grupo político tem com o povo, eu lhe proponho, candidata, que a senhora, que anda com todos os ex-predeitos que deixaram Paranatama naquele estado, que faça o mesmo, criando um vídeo político pra mostrar suas ações à frente da Secretaria, aliás, sendo aquela tão comprometida com o povo, a senhora deve ter muito arquivo em seu acervo, e nós estamos ansiosos por sua resposta. Reafirmo, que não julgo necessário avaliar a veracidade do que a senhora declarou, essa é a missão do povo, mas se o nosso município estava naquele estado, e a senhora era secretária de município, por que a senhora não fez nada, ficou passiva? A senhora tinha medo do prefeito (seu irmão)? Ou ele não mandava no município? A quem o secretariado recorria? Muitas perguntas, né? Mas, afinal de contas, o eleitor é quem decide! Quem fez mostra, quem não fez... Chora, né, também dá uma de coitada, se faz de vítima... Essas coisas todas, mas pode ficar tranquila, cada um usa as armas que tem!

    ResponderExcluir
  3. Senhora enilda com a sua pessoa e do seu irmão e todos os ex-prefeito que lhe apoiam eu não tenho nada contra,agora pela administração que vocês fizeram isso sim foi o cúmulo do absurdo,eu me lembro uma vez que precisei levar um ente querido meu que estava com suspeita de aborto e não tinha carro e nem médico no posto de saúde,quando eu vim arranjar um carro já era tarde,mas não se preoculpe por que tudo que acontece na tera se paga na terra.

    ResponderExcluir
  4. Falam muito da gestão passada,mas a candidata Enilda não pode ser criticada por um governo que não foi administrado por ela.Muitos falam do seu irmão. Olhem os dedos das suas mãos e me digam se eles são iguais,a cidade tem ônibus novo porque existe algo chamado verba do governo Federal.Paranatama pode ter avançado em alguns pontos,mas algo chamado humildade ninguém tira da família Leonel.Como meu caro colega citou a pouco"o que se faz aqui na terra,se paga"não tenho dúvidas que a perseguição,a arrogância,as ameaças que venho percebendo em minha pequena estada em Paranatama não irão prevalecer.É por isso que levanto minha bandeira vermelha e apoio Enilda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que existe verba do governo federal, mas com um município inadimplente como os administradores anteriores deixaram não vinha nem uma bicicleta para nossa cidade, e tem mais, chegou um onibus novo ontem 30 de agosto de 2012 e tem mais pra chegar, quem já viu uma adminstração como essa? Aí vão dizer é obrigação de todo prefeito o que Zé Teixeira tá fazendo, eu concordo, mas por que os outros não fizeram?

      Os prefeitos anteriores não vão entrar na prefeitura por que Enilda Leonel não vai entrar!

      Excluir
  5. ela era secretária de saúde,dê uma olhada no video de como era antes e depois poste se vc ainda tem coragem de votar nela,e outra só no governo de zé texeira que veio existir VERBA DO GOVERNO FEDERAL,paciência não tente tapar o sol com a peneira.

    ResponderExcluir
  6. A senhora candidata, seu pai, seu irmão, são ótimas pessoas, no entanto, quem escreveu essa carta, tentou um efeito alucinógeno na população, pois como bem lembramos, tudo que está escrito aconteceu na gestão em anterior,a candidata nunca foi administradora do município,mas foi da saúde e quem mora em paranatama sabe o que passou naquela época, no entanto, deixando isso de lado,esse repudio é um marketing político, pois analisei bem as duas reuniões que fui, para ver as propostas e tamanhas acusações relatadas dizem respeito a ela própria, estava com dúvidas, mas tudo o que eu ouvi no seu palanque me fez perceber que a mentira não leva ninguém a lugar algum e essa carta escrita em seu nome, está mostrando suas ações ao subir no palanque, queria saber suas propostas, mas ñ foi possível, porque acusar os outros tomou conta daquele lugar e dessa carta.

    ResponderExcluir
  7. Vivemos em uma democracia todos temos o direito de votar em quem quisermos,não é uma questão de tentar tapar o sol com a peneira,mas falo do que conheço.Apesar de passar pouco tempo em Paranatama acompanhei o trabalho dela como secretária e sei o que foi feito.A carta não é uma questão de marketing político são as palavras de alguém que vem sendo caluniada a todo momento.Não sou eu que vou dizer o que é certo nem errado.E veja que converso com eleitores dos dois lados.A verba ela existe desde que alguns projetos foram aprovados no final da gestão anterior.Pena que só executada por o atual,mas esta semana venho conversando com a população e eles expressam o quanto a campanha dela vem crescendo. Por que será?

    ResponderExcluir
  8. Acho que meu colega foi para reunião errada,porque a nossa não temos o costume de caluniar ninguém ,pelo contrário realizamos a exposição do nosso plano de governo.A oposição é que perde seu tempo falando da pá de pedreiro de Reginaldo e da tesoura de cabeleireira de Enilda.Falem do plano de vocês...

    ResponderExcluir