quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PADRE MARCOS ANDRÉ ASSUME A PARÓQUIA DE PARANATAMA

Padre Marcos André
Aconteceu na noite desta quarta-feira (16) em Paranatama, a posse do novo pároco. Padre Marcos como é conhecido, é natural da cidade de Saloá e dedicou sua vida aos ensinamentos da Igreja Católica e hoje assume mais uma grande responsabilidade sendo o líder espiritual dos fiéis Católicos do município de Paranatama/PE.

Antes de assumir a paróquia de São Luiz Gonzaga, Padre Marcos André estava na paróquia de Santo Antônio na cidade de Lajedo, onde passou alguns anos.

Um comentário:

  1. Padre Marcos Andre.

    A grande paroquia de Lajedo perdeu um grande padre, mais na vida do povo da cidade de Paranatama recebeu a grande luz que Deus o enviou ao receber um padre com coração humilde e pronto para levar o evangelho a frente. Saiba que foi o senho que mim iluminou e hoje eu creio, na palavra do senhor Jesus,primeiramente a Deus e segundo excelentíssimo padre Marcos Andre. Foi ele quem mim batizou,e quem mim iluminou para evangelizar as pessoas e hoje aonde eu vou sempre levo com migo o que estes padre mim ensinou a fe em Deus.

    Muito obrigado Deus..
    OBRIGADO EXCELENTÍSSIMO PADRE MARCOS ANDRE.
    FIQUE NA PAZ COM O SENHOR JESUS.

    RODOLPHO CRISMA LAJEDO.

    ResponderExcluir