domingo, 17 de março de 2013

ALGUÉM CONHECE ESTA PESSOA?


Prezado Sr. Janailton Roldão

O Centro Integrado de Atenção e Prevenção à Violência Contra a Pessoa Idosa - CIAPPI é uma iniciativa do Governo de Pernambuco que faz parte do Sistema Estadual de Proteção às Pessoas e tem como objetivo prestar atendimento especializado à população idosa, desenvolvendo ações de prevenção a violência, promoção da cidadania, inclusão social, combate ao preconceito e à discriminação, fornecendo orientação jurídica, psicológica e social. Desenvolve ações com vistas ao enfrentamento a casos como: violência física, maus-tratos, abuso financeiro, violência psicológica, sexual e abandono, entre outros tipos de violência contra a população maior de 60 anos. Nessa perspectiva, o CIAPPI oferece para a população idosa: prevenção, acolhimento, atendimento com a equipe multidisciplinar, articulação com a rede parceira para efetivação dos direitos, bem como os encaminhamentos que se fizerem necessários para
 

Em busca de informações sobre a cidade de Paranatama/ PE, encontramos o Seu Blog de notícias locais e pedimos que, se possível, atenda a seguinte demanda:

O Sr. José Souza da Silva, de aproximadamente 70 anos, encontra-se no interior da Bahia em uma situação precária, necessitando de cuidados de sua família. 
Segundo o relato de pessoas conhecidas dele, ele seria natural de Paranatama e seus filhos são: Maria Paula de Araújo, Maria Adelma de Araújo Silva, Simone de Araújo Silva, Ilson de Araújo Silva, Zé Ailton de Araújo Silva e sua esposa é a Sra. Eurotildes de Paulo Araújo. 

Necessitamos do contato da Secretaria de Ação Social do Município de Paranatama para articular o contato dos familiares com o idoso o mais breve possível. 

No aguardo, 

Kássia Barbosa
Assistente Social do CIAPPI 

-- 
Centro Integrado de Atenção e Prevenção à  Violência contra a Pessoa Idosa - CIAPPI   
Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos do Estado de Pernambuco
Rua Benfica, 133 - Madalena - Recife-PE 
Fone: 81 3183 3171

Nenhum comentário:

Postar um comentário